A VIP 5230 SD é uma câmera de segurança com 30× de zoom óptico, resolução de 2 megapixels e alta definição de imagens, própria para sistemas de monitoramento e vigilância por vídeo IP. Pode ser usada com os sistemas de CFTV Intelbras, para um sistema de monitoramento seguro, estável e integrado. Sua instalação e gerenciamento podem ser feitos através de interface web de forma rápida e fácil.
Câmera IP Speed Dome
» Zoom de 30x
» Resolução de 2MP
» Compatível com Intelbras Cloud
» Starlight
» Micro cartão SD de até 128 GB (cartão não incluso)
Especificações técnicas:
Sensor | 1/2.8” 2 megapixels STARVIS™CMOS |
---|---|
Distância focal |
4,5 a 135 mm |
Funções |
Mapa de calor Linha virtual (até 10 regras porpreset) Cerca virtual (até 10 regras por preset) Abandono/Retirada de objetos (até 10 regras por preset) Detecção de faceMudança de cena Autotracking (rastreioautomático) |
Compressão |
H.265 / H.264H / H.264 / H.264B /MJPEG |
Interface |
1/1 canal Entrada/Saída |
Alimentação |
24 Vac / 3 A (± 10%); PoE+(802.3at) |
Dimensões |
(L × A × P) 222 × 297 × 222 mm |
Peso aproximado |
6,2 Kg |
Observador é uma empresa focada em produtos e serviços de segurança. Nossa missão é levar até os nossos clientes os melhores produtos disponíveis no mercado, a tecnologia mais atual e um serviço de excelência. Observador é uma empresa de venda e instalação de equipamentos de segurança, além de oferecer os serviços de monitoramento de alarmes residenciais e comerciais e portaria eletrônica. Somos revenda ouro da Intelbras.